sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Tá, hoje eu briguei com o meu pai , DE NOVO.
Sempre que eu quero me expressar direito, acaba em briga.
Na vida, a gente sempre acaba se distanciando de pessoas , de quem achavamos que nunca iriamos desgrudar. Mas mesmo com todas as decisões e mudanças que eu farei na minha vida, restam 2 pessoas. As únicas que eu sei que estarão lá, SEMPRE do meu lado.
Pai e mãe.
Sim, são aqueles que eu xingo com o pensamento quando são chatos comigo, e de quem eu tenho muita raiva quando recebo um 'não'. São aquelas pessoas que ficam triste quando eu saio com os meus amigos e os deixo sozinhos, mas quase nunca falam nada, porque sabem que eu estou feliz.
Aqueles que me ouvem chorar por um motivo bobo, me abraçam pra eu me sentir protegida, e por mais que a gente brigue muito, eu sei que eles só querem o melhor pra mim.
Eles erram, assim como todo ser humano. Mas também são capazes de entender meus erros e me perdoarem quantas vezes forem necessárias.
Eu não tenho muitas lembranças de quando a gente ainda era uma família, mas tenho certeza de que fomos muito felizes, mesmo que por um curto período de tempo.
Eles me ensinaram muita coisa boa.


Meu pai me ensinou a andar a cavalo...



A jogar bola.. a ser boa com os outros, sem esperar nada em troca...e me ensinou que sempre há algum jeito pra se recuperar o tempo perdido.

Minha mãe me ensinou como se arma um bom barraco hahahahaha como ser uma mulher de verdade ... e me ensinou a ser honesta ,SEMPRE.

Obrigada por TUDO. Por me aguentarem todos esse anos .( Eu seei que eu não sou fácil.) E me desculpem, por todas as vezes que eu pisei na bola com vocês.

Nunca se esqueçam, nem por um segundo , que meu amor por vocês, é O MAIOR DESSE MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário