Dia 29 de abril de 2010. Um dia comum pra qualquer pessoa, mas não pra gente.
Eu entendo que fatalidades acontecem, mas eu só me pergunto por que .... por que com a minha Bombom? Uma cachorrinha cheia de vida, alegre... que encantava todo mundo.
Tudo parece muito surreal. Não consigo nem explicar ao certo o tamanho do vazio que sinto quando vou até a varanda, e ela não está mais lá. Quando penso que a um dia atrás, ela estava comigo no meu quarto, fazendo graça e pedindo carinho.
Queria que ela soubesse, que onde quer que ela esteja...ela vai morar no meu coração pra sempre. Vai ser sempre minha Bombonzinha... que adora correr na praia e rolar na areia....que adora bater com as patinhas no teclado do computador pra chamar a minha atenção.
Não importa quanto tempo eu viva, nem quantos cachorros eu ainda tenha... eu vou lembrar sempre daquele narizinho marrom.
Ela me ensinou que um simples olhar pode valer mais do que um 'eu te amo'. Me ensinou que ser cachorro é, acima de tudo, ser amigo.
Sei que ela está em algum lugar lá em cima, olhando pela minha família, que agora, está vazia e incompleta.
O tempo vai trazer saudades, lembranças... e ainda vou chorar muito pela sua ausência. Afinal, quem vou procurar agora quando eu me sentir sozinha ? Quem eu vou levar na praia pra correr comigo? Quem vai no carro com a minha irmã me buscar no inglês? Quem vai ser o meu Bombom favorito?
Me desculpa por todas as vezes em que não te dei atenção por estar ocupada com alguma coisa menos importante que vc,me desculpa por não te dar carinho sempre que vc pedia... Me desculpa se não fui a melhor dona do mundo.
E obrigada... obrigada por ter tornado esses 7 ultimos anos da minha vida, mais completos.
Eu te amo, minha pequenininha. Esteja sempre comigo.
Vou morrer de saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário